Conectamos pacientes internacionais e seguradoras globais a clínicas, hospitais e profissionais de saúde no Brasil. Priorizamos a saúde e o bem-estar dos pacientes, contando com nossa rede parceira de provedores de saúde no Brasil, com estrutura de ponta e com padrão internacional de atendimento e de excelência médica.
A GloWe possui redes de conexões, que permitem a captação de pacientes estrangeiros. No Brasil a captação ocorre em portos, aeroportos, hotéis, empresas multinacionais, dentre outros e visa captar pacientes estrangeiros em trânsito, viagem, ou expatriados, objetivando, basicamente atendimentos médicos e odontológicos de urgência, emergência, transporte especializado, bem como consultas médicas e odontológicas. Já no exterior a captação feita via parceiros, plataformas, mídias sociais, seguradoras, dentre outros e visa trazer pacientes estrangeiros para procedimentos médicos e odontológicos eletivos.
Faça parte da nossa rede de parceiros para receber pacientes estrangeiros já no Brasil para consultas e teleconsultas ou em emergências ou urgências médicas ou odontológicas, bem como para receber pacientes estrangeiros que desejam vir ao Brasil para realizar procedimentos médicos ou odontológicos eletivos, e check ups de colaboradores e executivos empresariais – turismo médico.
No caso de pacientes estrangeiros em trânsito, viagem, ou expatriados já no Brasil, a GloWe possui também, uma parceria exclusiva no Brasil com a Passage Health International (PHI), que trabalha com cerca de 1.400 das maiores seguradoras globais em seguro saúde para viagem. Isso permite que nossos provedores de saúde parceiros previamente verifiquem a viabilidade das seguradoras de saúde e dos seguros de pacientes internacionais em viagem, trânsito, ou residentes no Brasil, sem a necessidade de ter um departamento internacional interno, pois a GloWe e a PHI, juntas, suprem esta necessidade. Além de orientarem e darem suporte sobre o faturamento de cada situação, se a cobertura do seguro e a seguradora forem viáveis, possibilita que os provedores de saúde parceiros recebam os valores dos procedimentos médicos realizados, segundo os patamares internacionais e de forma otimizada.